Laboratório Coral do DETAM – CANTUFES

O CANTUFES é parte do Laboratório Coral do DETAM, um núcleo que agrega professores e alunos do Departamento de Teoria da Arte e Música, de outros departamentos ou unidades administrativas e membros da comunidade externa à UFES. Criado no início de 2018, esse coro realiza ensaios semanais, no horário de almoço. Neste ambiente, é trabalhado repertório específico selecionado para atender necessidades artísticas e pedagógicas do grupo. A coordenação do projeto, bem como a regência do coro, ficam a cargo do professor responsável pelas disciplinas ligadas ao canto coral e à regência no Departamento.

– Ensaios semanais;
– Apresentações (ao menos uma por semestre).

– Música;
– Canto coral;
– Voz;
– Educação musical;
– Integração social.

Os ensaios são abertos ao público, basta entrar em contato para se informar sobre os dias de ensaio e visitar. Além disso, acontecem audições para novos coralistas no início de todos os semestres.

potiguara.menezes [at] ufes.br
cantocoralregencia [at] gmail.com

CEMUNI V, sala 12, Universidade Federal do Espírito Santo – campus de Goiabeiras.