Coral da UFES: Viver para Cantar

O Coral da Universidade Federal do Espírito Santo iniciou suas atividades em março de 1976, com a proposta inicial de despertar o interesse e a valorização da cultura na comunidade acadêmica e, em particular, das artes, por meio da música. A partir de 1980, sob a regência do Maestro Cláudio Modesto, consolidou o seu caráter formativo e recreativo, trabalhando as potencialidades musicais, oportunizando a divulgação cultural e a descoberta de talentos musicais na comunidade.

– Apresentações para a comunidade;
– Curso específicos para a capacitação artístico-musical, onde são ensinadas técnicas vocais para o canto coral.

– Música coral;
– Técnica vocal;
– Harmonização vocal;
– Regência musical.

Os ensaios acontecem às segundas, quartas e sextas, de 12:00 às 13:00, e as apresentações são divulgadas nas redes sociais do coro.

(21) 99352-9729 (Jean)
jean.molinari [at] ufes.br
www.coral.ufes.br

Sala do Coral no Prédio da EDUFES – campus de Goiabeiras.